3 Dietas para Emagrecer Urgente

Querido(a) leitor(a), essas 3 dietas para emagrecer urgente que pretendo mostrar no artigo de hoje são ideais para quem está procurando emagrecer de uma forma simples e saudável.

Não existem quaisquer contra indicações para testá-las, e você verá como elas agem na sua saúde e metabolismo. Eu testei as 3 em momentos diferentes da minha vida, e super recomendo!

Introduzindo as 3 dietas para emagrecer urgente

Como vocês vão ler, eu começarei escrevendo sobre a Dieta da Proteína, depois explicarei uma dieta informal para pessoas com rotina corrida e, por final, farei um resumo da dieta do Slow Carb, que eu já havia explicado mais detalhadamente numa postagem anterior. Se você ainda não leu, clique aqui e dá uma olhada, pois vale a pena!

Força, determinação, que você merece ser saudável!

As 3 dietas para emagrecer urgente

1. Nesse post de 3 dietas para emagrecer urgente, eu escolhi começar pela Dieta da Proteína porque ela é realmente eficaz e pode solucionar um probleminha comum de muita gente.

dietas para emagrecer urgente

Entre as dietas para emagrecer urgente, a Dieta da Proteína recomenda shakes nos cafés da manhã e no café da tarde.

Se você é daquelas (ou daqueles) que tentam, tentam, e tentam novamente enxugar gordura e não obtém sucesso com nenhuma dieta, por mais recomendável que ela seja, a Dieta da Proteína vai ser essencial na sua vida diária.

Vamos explicar rapidamente porque ela é importante entre essas 3 dietas para emagrecer urgente. Primeiro: a Dieta da Proteína vai te fornecer suplementos proteicos que seu organismo não produz originalmente, mas que são essenciais para a saúde. Outra vantagem: a dieta vai atender seus hábitos alimentares, então não é nenhum bicho de 7 cabeças.

Bom, vou ensinar a você a primeira fase da Dieta das Proteínas de Alto Valor Biológico. Essa realmente vai fazer efeito. Ela seca até 7 kilos em 14 dias! Sim, ela pode fazer você perder 50% do peso excedente.

Para seguir direitinho, no café da manhã opte por 1 copo (200 ml) de leite desnatado e 2 colheres de sopa de whey protein. Misture bem o produto. Coma 2 fatias médias de queijo minas light com 0% de gordura + 2 fatias de presunto magro. No lanche da manhã, antes do almoço, você pode beber 1 xícara de café com adoçante ou leite desnatado, 2 fatias médias do queijo minas + 2 fatias de peito de peru, ou 100g de iogurte desnatado.

Para o almoço, consuma 1 filé de frango grelhado + uma boa salada com alface, espinagre, pepino, rabanete, etc. Você pode trocar o filé de frango por um filé-mignon. No lanche da tarde, repita uma das opções do café da manhã. Você pode variar.

No jantar, eu recomendo uma omelete (feita com 1 gema e 2 claras com 2 xícaras de chá de brócolos cozidos a vapor), mas se você preferir, pode comer 1 filé (200g) de pescada, merluxa ou badejo ou 1 peito de frango grelhado + a mesma salada do almoço.

Essa Dieta das Proteínas deve ser seguida à risca durante essas 14 dias de reeducação. Teste e veja como ela vai te trazer grandes benefícios!

2. Nossa segunda dieta nessa série de 3 dietas para emagrecer urgente é igualmente importante para sua reeducação alimentar. Na verdade, ela não é uma dieta oficial nem estruturada a partir de estudos como a anterior, ela é mais uma série de truques e dicas fundamentais para seu benefício. Eu vou chamá-la de Dieta da Pessoa Corrida.

dietas para emagrecer urgente

Substituir os doces na sobremesa por frutas é uma das dicas de dietas para emagrecer urgente.

Bom, podemos começar sugerindo que você troque as massas integrais que talvez costume comer pelo trigo sarraceno sem glúten e pelo grano duro. Esses dois alimentos demoram um pouco mais para serem digeridos e, por isso, aumentarão a sua saciedade.

Como o próprio nome diz, a Dieta da Pessoa Corrida precisa ser feita com uma certa forcinha, mesmo que os afazeres atribulem seu capricho com os alimentos. Varie a cor dos alimentos que você vai comer durante o dia e sempre garanta diferentes vitaminas e minerais.

Outra dica: não coma somente o feijão tradicional. Opte às vezes em usar outros grãos, como a lentilha, e até mesmo a deliciosa e macia puy. Coma sopas. Existem vários tipos de sopas, escolha aquelas que tornem o prato irresistível e apetitoso.

Por fim, é uma recomendação difícil, mas tenho certeza que você vai conseguir. Troque os doces que você está acostumado(a) a comer nas sobremesas por frutas. Deixe as sobremesas para os fins de semana e, mesmo assim, não exagere.

3. A terceira dieta das 3 dietas para emagrecer urgente é a do Slow Carb. Eu escrevi mais detalhadamente neste artigo anterior sobre a dieta do Slow Carb, e agora darei uma pequena resumida.

Basicamente, ela exclui carboidratos brancos das refeições, enquanto que prioriza legumes e vegetais. Além disso, a dieta do Slow Carb deixa você escolher um dia da semana (sábado, ou domingo) para comer aquilo que você realmente gosta: pizza, chocolate, sorvete, para saciar a vontade de comer esses alimentos pelo resto da semana. Leia mais no meu artigo para ficar por dentro!

Bom, aqui termina nosso artigo de 3 Dietas para Emagrecer Urgente. Espero que elas tragam grandes benefícios para sua vida e seu corpo. Escreva para mim caso tenha alguma dúvida ou queira contar o seu caso! Lembre-se que o sucesso das dietas depende do seu compromisso e dedicação consigo mesma.

Ah! Eu gostaria de terminar falando do Programa de Emagrecimento em 10 dias. Na verdade, as dietas são apenas um complemento para o emagrecimento, enquanto que os lucros reais e físicos são trazidos principalmente por programas como esse. Para conhecer mais o Programa de Emagrecimento em 10 dias, clique aqui

Dica Imperdível: Emagreça Rápido e com Saúde

Depois de perder 22kgs em 4 meses, criei um Programa de Emagrecimento Gratuito. Se você tem interesse em conhecê-lo, clique no botão abaixo.
Clique Aqui para Conhecer
Email Address

Tags:

Trackbacks/Pingbacks

  1. Chá para Emagrecer Urgente - 08/09/2012

    [...] o chá verde com uma dieta bem saudável. Dê uma olhada num dos meus artigos anteriores, clicando aqui, é sobre 3 Dietas para Emagrecer Urgente. Escolha a [...]

  2. Sopa para emagrecer rápido - 10/09/2012

    [...] da melhor forma possível. Faça uma reeducação alimentar lendo meus outros artigos: confira mais 3 Dietas para Emagrecer Urgente e o Chá Para Emagrecer [...]

  3. Chá para Emagrecer Rapidamente | i9 Artigos - 10/09/2012

    [...] uma dieta bem saudável. Dê uma olhada num dos meus artigos anteriores, clicando aqui, é sobre 3 Dietas para Emagrecer Urgente. Escolha a [...]

  4. Conheça a Dieta da Sopa | megArtigos - 11/09/2012

    [...] maneira possível. Faça uma reeducação alimentar visitando meus outros artigos: veja mais 3 Alimentações para Emagrecer Rápido e o Chá Para Perder peso [...]

  5. Sopa faz você emagrecer? - O Melhor Diretório de Artigos - 11/09/2012

    [...] Faça uma reeducação na sua forma de se alimentar lendo meus outros posts: de uma olhada em mais 3 Alimentações para Perder peso Rápido e o Chá Para Emagrecer [...]

  6. Novos mitos sobre emagrecimento | emagrecerurgentes - 18/10/2012

    [...] com saúde, visite o meu blog Preciso Emagrecer Urgente que tem temas como, por exemplo: dietas para emagrecer urgente. Share this:TwitterFacebookGostar disso:GosteiSeja o primeiro a gostar disso. Esse post foi [...]

  7. Benefícios do Chá Verde para Emagrecer | BW Artigos - 23/05/2013

    [...] uma dieta bem saudável. Dê uma olhada num dos meus artigos anteriores, clicando aqui, é sobre 3 Dietas para Emagrecer Urgente. Escolha a [...]

Deixe uma resposta

Email Address